ipodonan

Thursday, November 11, 2004

Onan hoje está relativamente nervoso. Comeu uma maçã, uma cenoura e cinco bolachas de iogurte e chocolate da Bio Century

14:06

este pc está muito lento, isso irrita-me.
ontem só fumei nove cigarros, percebi isso hoje de manhã, estou surpreendido.
tenho bebido muito café nestes últimos dias, não sei bem porquê, nem é muito bom este café.
o dia hoje está bonito, Sol de Inverno, "Sonhos que sonhei, onde estão?".
acabei de apagar um cigarro.
hoje vou abrir uma janela. quer dizer, não sei se vou abrir. hoje vou olhar para uma janela.
gosto muito de andar de carro, de autocarro e de comboio. percebi há alguns meses, quase muitos meses, que os carros, os autocarros e os comboios são janelas em movimento. os veículos são muito amigos do olhar e o olhar é muito amigo do viver. e o viver é muito amigo do... bem, ainda não sei. quando descobrir vais ser a primeira pessoa a saber.

quando entrares no meu quarto vais perceber que o ar lá dentro tem uma espessura própria. no meu quarto o ar não é ar, é vento. no meu quarto o ar é ar em movimento. só que está congelado. é por isso que no meu quarto nada é nítido. o meu quarto é desfocado.

vou inventar uma flor para te dar quando entrares no meu quarto. a porta do meu quarto é feita de osso e luz difusa. a porta do meu quarto anda sempre comigo. a porta do meu quarto é a minha própria testa.

a janela do meu quarto é um carro de corridas movido a palavras e sangue.


estou nervoso, deve ser do café mau.
acho que vou passar a tarde a fumar.

No comments: