ipodonan

Saturday, November 20, 2004

O pânico de Onan

Há cerca de quatro anos que tenho um livro de poesia ("Finis Praxis") pronto para ser publicado.
Esee livro tem mais de cinquenta poemas, que fui escrevendo entre os 17 e os 24 anos. Esse livro marca a minha passagem da juventude a uma suposta idade adulta. Sobretudo marca a minha vinda para Lisboa, aos 19 anos, e a mudança que esse facto operou na minha existência. Esse livro marca as paixões que fui tendo. Esse livro marca a minha entrada definitiva em mim. Esse livro é das coisas mais importantes que tenho na vida.
Finalmente estou a reunir as forças, determinação, vontade para publicar esse livro.
Hoje constatei que perdi o documento onde está esse livro. É impossível abrir o ficheiro na disquete e tenho quase a certeza que não está guardado no disco rígido do meu pc. É muito provável que tenha perdido definitivamente o documento. Logo agora que eu ia fazer tudo por tudo para publicar o meu livro! Estou em pânico. Por enquanto estou somente em pânico. Depois do pânico não sei o que se seguirá. Entretanto vou jogar no euromilhões.
Foda-se, foda-se e refoda-se!!!!!!!!!!!!!!

No comments: