ipodonan

Thursday, December 02, 2010

blogagem colectiva - minha ideia é meu pincel

Bumba Meu Boi - de António Poteiro

esta é a minha segunda participação no desafio blogagem colectiva - minha ideia é meu pincel;
criado por glorinha l. de lion no seu blog café com bolo (http://cafecomglorinha.blogspot.com/)


inventei o meu sitio em menino,
inventei um sítio pequeno, quando ainda era eu pequenino.

inventei um sítio de cantar,
um sítio cuja água tem um briho que mata a sede ao espantar.

inventei um sítio para ti,
o sítio redondinho para me acolher quando não quero estar aqui.

inventei um sítio brilhante,
quente, com fogo de brincar: um sítio eterno amante.

nesse sítio diz-se sempre obrigado;
- obrigado, por estares a meu lado.



4 comments:

Glorinha L de Lion said...

Oi Onan, sensível poeta tu és, sensual e ao mesmo tempo carinhoso o sítio que imaginas pro teu amor, bjs, obrigada por participar da última postagem.

William Garibaldi said...

Olá Onam.
Eu recebi um Selo do Blog Cova do Urso, do querido amigo António Rosa : "Este Blog é Pura magia e Encantamento"
E ofereço a vc este selo
como tenho 6 blogs a indicar, indiquei o seu!
Se o quiser recolher está em meu Blog basta clicar aqui: http://versosdefogo.blogspot.com/2010/11/selo-este-blog-e-pura-magia-e.html
Abração e bela participação na Blogagem Coletiva!
Obrigado!

orvalho do ceu said...

OLá, Onam
Lindo!!!
"para me acolher quando não quero estar aqui".
Gostei da ternura que envolveu seu poema... impressionante!!!
Amanhã tem sorteio no meu Blog IDADE pra quem participou dessa Coletiva... passe lá, vou esperar, tá?
Abraços fraternais

onan said...

obrigado, amigos.

glorinha: quero mais! e obrigado, sempre, pelas suas, sempre, boas palavras. obrigado sou eu.

william: recebeste o meu email? vou corresponder, juro. muito obrigado pela tua gentileza e, doce, oferenda.

orvalho: bem-vinda. onan continuará a querer receber-te no seu diário. obrigado pela tua simpatia e contacto.
estamos aqui.