ipodonan

Wednesday, January 13, 2010

uma espécie de bloco de notas

amicíssimo diário:

volto a acordar às seis da manhã. começa a agradar-me esta tendência. acordo com energia, vontade de me agilizar e relativa boa disposição. hoje é particularmente benéfico porque terei de estar no décor dentro de uma hora (vou participar no filme que o Raul Ruiz está a rodar cá). assim, ao contrário de anteriores experiências cinematográficas, em que ia de directa filmar porque tinha de estar nos décores muito cedo e isso ia totalmente contra os meus ciclos de sono, desta vez vou matutino mas bem dormido (curiosamente, seis horas de sono parecem ser-me suficientes ultimamente).

mas vim ter contigo por outros motivos.

vou usar-te como bloco de notas.

anotarei em ti dados do sonho que tive hoje e que quero registar porque me parecem bons para uma futura redacção.

  • 12 bombons
  • no dia do aniversário
  • um por mês (sempre no mesmo dia)
  • redondos e toscos
  • vêm colados uns aos outros (mosaico)
  • oferecidos
  • trazem o que não se sabe
  • não se partilha
  • nada se partilha
  • não se sabe a origem
  • alguém desrespeita
  • o que acontece?
agora vou.

No comments: