ipodonan

Saturday, August 18, 2007

a solidao feia do homem bonito - 6

(o blogspot num mac não tem metade das potencialidades; como muitas coisas. é uma pena. está tudo feito para pc.)


bloco de notas:

discurso

66



nunca velejei mas fartei-me de andar de bicicleta. é por isso que ainda tenho as pernas tonificadas, é por isso que ainda subo bem escadas e escalo coisas, é por isso que não consigo parar de andar dentro desta casa. este corredor conhece-me bem; de lés a lés, este corredor, conhece todos os meus podres e todas as minhas pequenas virtudes.
amanhã vou dançar; faço sessenta e seis anos e sei que ainda sou um homem bonito. nunca velejei mas fartei-me de foder. e o que preciso amanhã, no dia em que farei sessenta e seis anos, é de uma valentíssima foda.


material:

os bailes da terceira idade.

No comments: