ipodonan

Wednesday, August 16, 2006

làtigo

làtigo:
projecto de música electrónica que eu e o nuno, baixista da minha banda (nude), formámos há cerca de seis meses.
estivemos durante estes meses a trabalhar em alguns temas inéditos e contamos, a partir de setembro, começar a trabalhar no disco de estreia do projecto e a preparar um show case para ser apresentado em bares, discotecas, bas fonds, desse mundo fora.
uma vez que os nude se extinguiram, este será o projecto musical que nos permitirá levar em frente as nossas ambições musicais.
é um projecto mais conciso e consensual, ambos temos as mesmas referências e objectivos e há uma grande organicidade no trabalho. até agora tem havido, e creio que assim continuará a ser. além de que o nuno, ao longo dos últimos anos, tem investido na aquisição e know how relativos a maquinarias e procedimentos técnicos fundamentais ao tipo de música que queremos desenvolver. na verdade, acho que ele apresenta já um grande domínio aliado a uma grande criatividade. o que me deixa bastante à vontade também para criar. é um processo, apesar de mais circunscrito, bastante mais livre. e, também, um passado de mais de oito anos a trabalhar na mesma banda deu-nos a sintonia que permite a tal organicidade referida e requerida.
aqui fica o link da nossa página no myspace:
o template ainda não é personalizado, faltam fotos actuais nossas, uma boa descrição do projecto, as canções são apenas demos gravadas num estúdio caseiro, etc. em todo o caso, dá para o projecto se ir divulgando e para recebermos feedback dos eventuais visitantes.
o convite está feito.
opiniões, críticas, lavagens de ego, destruições de ego, piropos e todo o tipo de impressões serão bem recebidos.
cheers

1 comment:

Anonymous said...

projecto muito engraçado e com imenso potencial!