ipodonan

Monday, July 10, 2006

30

foi ontem, 09 de julho, finalmente entrei nos trinta. vamos lá ver se se cumprem as previsões de certos visionários e esta década me traz a, tão ansiada, prosperidade. a ver vamos.
em todo o caso sinto-me próspero por ter os melhores amigos do mundo. felizmente não são poucos e são simplesmente maravilhosos. no sábado, ontem e hoje as acções de todos eles em conjunto e de alguns em particular (selma, miguel, xana, sandra e julián) deixaram-me profundamente comovido, esperançado, feliz. eu sei como sou amado, por vós, meus queridos. e amo-vos muito e vocês fazem-me querer ser uma pessoa melhor. um grande obrigado a todos, you live in me forever. vocês são a minha principal inspiração.

1 comment:

Anonymous said...

amigo

fico contente que me consideres tua amiga
fico contente por pertencer a esse restrito clube
fico contente quando estás contente
fico contente quando te corre bem a vida
fico contente por te conhecer

sandra