ipodonan

Tuesday, March 07, 2006

piropo

Isto aconteceu, mais ou menos, há um ano e meio. Eu estava a sair de um certo sítio com uma certa pessoa. Era madrugada, íamos para casa. Íamos para casa dessa pessoa; nessa altura eu andava a ir frequentemente para casa dessa pessoa. Na rua, a caminho do carro, em frente à porta desse certo sítio, uma outra pessoa, que vinha com um grupo de pessoas, mete conversa com a pessoa com que eu ia para casa. O diálogo foi o seguinte: A outra pessoa que vinha com um grupo de pessoas- Olá. A pessoa com que eu ia para casa- Olá, tudo bem? A outra pessoa que vinha com um grupo de pessoas- Sim, tudo bem. Vais para onde? A pessoa com que eu ia para casa- Já não vou a lado nenhum, vou pra casa. A outra pessoa que vinha com um grupo de pessoas- Pudera, com um homem desses também eu ia para casa. Aliás, com um homem desses, eu nem saía de casa. Eu- (Rindo-me) Muito obrigado, espero que ainda te digam hoje o mesmo de ti. Foi o piropo mais cómico que recebi. Um piropo cómico de situação. Lembrei-me disto ontem, não sei porquê, e voltei a rir-me.

No comments: