ipodonan

Thursday, August 18, 2005

hoje

"it's the first day of the rest of your life, it's the first day of the rest your life"
"the first day" Timo Maas Feature Brian Molko.

it all makes sense to me now.

"here comes the sun, and i say: Never go away"
"Rain" Madonna

i felt it.

amigos de sempre cá em casa. bom jantar (fui eu que fiz). A Kathy trouxe o laptop dela cá para casa e estamos com wireless alheio. de novo net cá em casa mesmo que seja de forma efémera e provisória. feels good. a lot of things seem to feel god now, again.

a leveza veio para ficar, assim o espero. o meu humor está de novo aqui. sinto-me leve, atento, quase radiante.

perspectivas de trabalho aconteceram hoje.

pareco voltar a saber o que quero e o que sinto. estou claro para comigo.

tenho de me dedicar afincadamente aos projectos literários que tenho na cabeça.

eu fui/sou o verão. a minha auto-estima está em alta. acredito em mim, nas minhas capacidades, encanto, faculdades e beleza.

estou aqui!

obrigado.

1 comment:

Anonymous said...

Cara!!!

eu AMO essa música que vc mencionou, do Brian Molko:

"it's the first dayof the rest your life"

qual o nome dela?

vc acredita que ninguém que eu conheço soube me dizer?

procurei no google e o ÚNICO resultado que apareceu foi o seu!!

qual o nome da música?

ficarei eternamente grata!

mande um scrap pelo orkut pra mim

Carol Mazoto (sou a única, vai ser moleza vc me encontrar)

espero resposta

Bjo