ipodonan

Monday, May 09, 2005

parte-a-parte 3: resposta ao comentário/desafio de oRAnGe fUZZ

cópia de comentário/desafio de oRAnGe fUZZ:

oRAnGe fUZZ passou por aqui e decidiu lançar um desafio para o menino visionário se entreter... palavras chave: cor, emoção e movimento. objectivo: não querendo limitar a margem da tua arte, deixo o objectivo ao teu critério. beijos alaranjados

resposta/composição de Onan:

a resposta vem tarde mas julgo que não fora de tempo

cor:

deixei da ser criança quando percebi que tinha perdido a capacidade de sentir que ao ter nas mãos uma caixa de canetas de feltro da Molin teria o mundo à minha disposição.
emoção:
volto a sentir-me criança quando sinto o mundo como uma gigantesca caixa de canetas de feltro da Molin.
movimento:
fecha os olhos e deixa-me escrever nas tuas costas com a ponta dos meus dedos. vou escrever o que me der na real gana; tu vais lendo o que conseguires decifrar. o que interessa não são as palavras que escrevo mas sim a minha vontade de escrever contigo: o doce dançar da escrita na tua pele.

No comments: