ipodonan

Thursday, March 10, 2005

Sickcom em Coimbra

Pois é, o sickcom vai de viagem.

A azulamavermelho vai estar em Coimbra (a terra que dizem ter mais encanto na hora da despedida) no próximo fim de semana.

Assim sendo, os onanistas que ainda não têm programa para o fim de semana e ainda não viram este acontecimento exemplar da nobre arte da talma podem deslocar-se até ao TEATRO ACADÉMICO DE GIL VICENTE e preencher a tremenda lacuna.

É no Sábado às 21:30.

(mal posso esperar para me vingar de todas as carências técnicas que tive de engolir ao longo das carreiras que este espectáculo já teve. este teatro está carrrrrregadinho de material. hip hip. aquilo é um teatro a sério; um teatrão. que pena ser só um dia! mas pode ser que corra bem e me contratem para ir dirigir o dito recinto. ia dar-me algum trabalho mas acho que não iria conseguir recusar. a cultura exige e eu por ela faço tudo.)

No comments: