ipodonan

Monday, June 14, 2010

curtas 2010


amicíssimo diário:

vou dar-te um presente.

o mais visível fruto da nossa ligação vai voltar a ganhar forma e visibilidade.

"a voz de onan" vai estar em cena nas "Curtas 2010 - Mostra de Teatro de Peças de Curta Duração". estaremos em cena nos dias 16, 17, 18 e 19.

podes saber tudo aqui:

http://www.primeiros-sintomas.com/festival-curtas/curtas-2010/

.......................................................................................................................................

A VOZ DE ONAN

Um projecto de Hugo Amaro

Autoria: Hugo Amaro e Ricardo Batista | Vídeo: Ricardo Batista | Adereços: Tânia Franco | Interpretação: Hugo Amaro e Onan

Os duplos não se fazem, os duplos acontecem. Há sete anos aconteceu-me o duplo: Onan. Fez em Novembro último cinco anos que lhe dei um espaço: http://odiariodeonan.blogspot.com. Os duplos fazem e acontecem. O meu duplo quer acontecer cada vez mais: quer apresentar-sebefore my eyes; eu também quero. Quero vê-lo inteiro. Mas antes será preciso ouvi-lo. Ele pede-me, cordialmente, a voz e eu, de boa vontade, lha darei.

JUNHO | Qua 16 | Qui 17 | Sex 18 | Sáb 19 (21h e 22:30h)



No comments: