ipodonan

Saturday, November 21, 2009

eu estou aqui

estimadíssimo diário:
nem sei como hei-de, antes de mais, classificar, para mim mesmo, esta coisa/mecanismo/dispositivo/modus operandi que encontrei para a ti me dirigir. refiro-me a isto do: estimadíssimo, caríssimo, amadíssimo, bla-bla-blíssimo diário. não interessa. o que interessa é a vontade; a vontade que tenho de contigo partilhar coisas (recentes, antigas, omnipresentes, rasgos, boas, más, péssimas, horriveis). interessa que quero partilhar e tem-me faltado a... o... tem-me faltado. tenho de encontrar algo que... ainda nem sei, bem?, como definir. tenho de encontrar discurso e, recentemente, não tenho conseguido obter um discurso. estou fr..., fu... se... estou, nem sei bem o quê. quando souber comunico-te. mas, remind that, mind that: não me esqueci de ti, de nós. tenho de tentar, eu sei, ter o que dizer. por ora, limito-me a afirmar(-te) que: estou a reunir peças de um puzzle que (me) parece tão inreunível. (ainda não perdi o apreço pela invenção de neologismos; é bom este índice, creio, afirma a minha vontade de reunir/estar/ser/sentir/pensar/tentar). eu sabia que it would not be easy at 33. e, com isto, acabaram-se os cigarros...

No comments: