ipodonan

Friday, January 12, 2007

india song 2 (india countdown)

caro diário:
afinal não te dediquei o tempo que era suposto, nestes últimos dias. livrei-me dos trabalhos forçados mas não fiquei, por isso, com mais tempo. A Índia aproxima-se a grande velocidade. Faltam, quase precisamente, quarenta e oito horas para a partida.
O stress ainda persiste. A mala ainda não está totalmente feita; compras de última hora (um caderno preto daqueles de capa dura, uma bic gel, um duplo jeck de headphones, para eu e o Miguelito partilharmos as melodias, e mais algumas coisas que ainda não risquei da lista).Muito provavelmente o que ainda falta comprar serão coisas de farmácia; este mês já lá deixei perto de duzentos e cinquenta euros. A quantidade de químicos que tenho intrometido no corpo (vacinas para Hepatite A e B, Mefloquin: profiláctico da Malária, vacina Anti Febre Tifóide, vacina Antitetânica, Amoxicilina, Brufen e Vibrocil para a apropriadíssima crise de Sinusite que está a preceder a viagem e Mucosolvan) dariam para abrir um laboratório farmacêutico caso se procedesse à incineração desta exausta carcaça.
Os nervos regressam, ainda tenho de deixar uma série de coisas tratadas: dinheiros e afins, telefonemas, e deixar as coisas vagamente organizadas em casa.
Agora, esta carcaça vai comer e vai guardar os setecentos euros que tem dentro da mala em casa. Ah, comprar uma bolsa para guardar o dinheiro junto ao corpo, já me esquecia. E tenho de ir comprar o protector solar para a Marisa.
Muito stress, Caro Diário. We'll meet in Mumbai.

No comments: