ipodonan

Tuesday, June 21, 2005

lentes de contacto

demorei a adormecer. apesar de desconcentrado, masturbei-me entretanto para me acalmar. seriam umas seis e meia. o coração batia estupidamente. má cocaína a mais. de vez em quando faz bem; mesmo sendo má. ao contrário do sexo. não corroboro a expressão "mesmo quando é mau é bom". quer dizer... não sei se corroboro ou não... não, não corroboro.


reflexão adjacente à taquicardia:

acalma-te e sorri: a desilusão nada mais é do que o contrário da ilusão.

começo a sentir a saída de saturno da minha vida. só não estou mais leve porque este calor me está a sufocar. odeio transpirar... a não ser quando fodo.

vou à multiopticas buscar as minhas primeiras lentes de contacto. preciso de lentes e preciso de contacto.

ando ceguinho e descontactado mas não vai ser por muito mais tempo. sinto que uma mudança se aproxima. estou curioso. venha ela já; tenho lentes e já desmontei a desilusão (no geral).

No comments: