ipodonan

Wednesday, April 27, 2005

o medo

Onan e o medo


O medo de ficar. O medo de não perceber. O medo de falhar. O medo de ganhar e o medo de perder. O medo de pensar. O medo de dizer. O medo de perguntar e o medo de responder. O medo de voltar. O medo de voltar a sofrer. O medo de alucinar e o medo de o inferno prever. O medo de não ultrapassar. O medo de enlouquecer. O medo de confiar e o medo de me dar a conhecer. O medo de confirmar. O medo de querer saber. O medo de me entregar. O medo de voltar a nascer. O medo de castigar. O medo de não ver. O medo de criticar. O medo de me envolver. O medo de querer clarificar. O medo de tremer. O medo de chorar. O medo de morrer. O medo de não te poupar. O medo de não ter perceber. O medo de mal te julgar. O medo de te compreender. O medo de te injustiçar. O medo de teres um mau ser. O medo de não me conseguir ocultar. O medo de em má hora te surpreender. O medo de querer tudo aniquilar. O medo de tudo fazer crescer. O medo de me enganar. O medo de não te conseguir ver. O medo de te obrigar. O medo de deixar de te ter. O medo da fuga constante do teu olhar. O medo do que pareces não ser capaz de dizer. O medo de te ultrapassar. O medo de te aborrecer. O medo de me saturar. O medo de seres a morte sem que eu a possa ver. O medo de te cansar. O medo de te fazer estremecer. O medo de não te conseguir suportar. O medo de te deixar esmorecer. O medo de parar. O medo de fugir a correr. O medo do que pode não ser salutar. O medo do lado de ti que me não dás a conhecer. O medo de não me conseguir calar. O medo do que há para saber. O medo do silêncio que parece cortar. O medo da ilusão que pode haver. O medo de estar a inventar. O medo de estar a subverter. O medo da história que tens para contar. O medo da tua pele quando não a posso morder. O medo da tua cabeça a funcionar. O medo da minha cabeça a conceber. O medo do fim da verdade que quero sempre reservar. O medo da mentira que pode haver. O medo de regressar. O medo de não ser capaz de adormecer. O medo do que o futuro possa vir a reservar. O medo da trama que ainda se pode escrever. O medo de ir e não querer voltar. O medo de perceber que nada me pode deter. O medo de quem possas vir a encontrar. O medo do que possas estar a esconder. O medo de apenas estar. O medo de quem te fez doer. O medo de não te conseguir encontrar. O medo de te estar a enaltecer. O medo de me estar a enfatizar. O medo de, amanhã, olhar para ti e não gostar do que vou ver. O medo de não me importar. O medo de me prender. O medo de deixar de gostar. O medo eterno de perder. O medo de me amarrar. O medo de querer viver. O medo de acordar. O medo de deixar de viver. O medo de baralhar. O medo de entontecer. O medo de me descontrolar. O medo de me estar sempre a conter. O medo de me encantar. O medo de envaidecer. O medo de mergulhar. O medo de não estar a ver o que devo ver. O medo de amar. O medo de deitar tudo a perder. O medo de respirar. O medo do anoitecer. O medo de acordar. O medo de nunca conseguir esquecer. O grande medo de deixar de conseguir escrever. 

No comments: